Seguidores

22 março 2015

Ativos Que Combatem á Flacidez!!!

Oi Minhas Lindas Boa  Noite!  

Você Quer Saber Mais Sobre Os Ativos Que Ajuda a Combater a Flacidez???? Então Continue Lendo!

Combate á Flacidez Da Pele


Os ativos mais utilizados no combate á flacidez estão listados ABAIXO:

ARGILENE: É um hexapeptídeo,composto pelos aminoácidos ácido glutâmico,metionina e arginina.Seu mecanismo de ação é semelhante ao da toxina e atua na redução das linhas de expressão da face e na restauração do tônus cutâneo.Retarda o envelhecimento e auxilia no combate á flacidez.Pode ser utilizado durante o dia ou a noite. É recomendado na concentração de 3% a 10%.

RAFFERMINE: É um agente firmador de origem vegetal e com um alto teor de glicoproteínas e polissacarídeos que reestruturam a derme,organizando as fibras de colágeno e promovem efeito imediato e prolongado.A concentração usual é de 2% a 5%.

TENSINE: É um tensor de origem vegetal,extraído das proteínas das sementes do trigo.Proporciona efeito tensor,atenuando as marcas de expressão,deixando a pele mais hidratada e brilhante.Seu efeito lifting dura em média 6 horas.Utilizando na concentração de 3 a 10%.Pode ser associado ao raffermine e é recomendado para aplicação antes da maquiagem.

DMAE ( Dimetilaminoetanol): Substância precursora da acetilcolina,extraído de peixes,como anchova,sardinha e salmão.Como o envelhecimento a produção de acetilcolina diminui,levando á flacidez da pele.O DMAE  estimula a produção da acetilcolina na derme que por sua vez estimula os músculos,ocasionando um efeito tensor na pele.Esse ativo pode ser utilizado durante o verão,uma vez que não causa a descamação da pele e pode ser encontrado em formulações cosméticas para o rosto e corpo.
É importante combinar ativos com efeito tensor imediato,estimulador da produção de colágeno e hidratante,para um efeito mais rápido.Mas os tratamentos dependem do tempo de produção do colágeno,em torno de 2 a 3 meses após início do tratamento.

Outras Medidas Importantes:

  1. Evite dietas emagrecedoras drásticas,permanecendo longos períodos em jejum.Alimente-se a cada 3 horas com lanchinhos rápidos:Castanhas,frutas secas (Damasco,Uva passa,Banana passa),Barrinhas de cereal,"polenguinho" frutas e iogurtes.
  2. Evite a exposição excessiva ao sol,uma vez que aumenta formação de radicais livres que desestruturam as fibras da derme.Procure tomar sol até as 09:00 da manha ou a partir das 16:00 horas,sempre com proteção (Protetor Solar,Uso de Chapéus ou bonés e Óculos de Sol).
  3. Existem marcas de chapéus,bonés e ate camisetas com proteção solar,por exemplo UV LINE™.
  4. Evite Fumar.
  5. Mantenham uma alimentação saudável,rica em fibras(Verduras,Legumes,Cereais Integrais) e proteínas (Carnes magras e Ovos).Aumente o consumo de gelatina,vitamina C (Nao Ultrapasse 500mg Diários).Evite carnes gordas,frituras e açúcar em excesso.
  6. Beba de 2 a 3 litros de água por dia.
  7. Evite banhos quentes,ao final do banho abra o chuveiro com água fria durante alguns minutos,deixando-a escorrer pelas áreas do corpo com maior incidência de flacidez.
  8. A água fria ajuda a tonificar o corpo.

Procure sempre um especialista para auxiliar em seu tratamento!!!!


 By Tânia Mara





.


Nenhum comentário:

Postar um comentário