Seguidores

22 fevereiro 2015

Vocês Conhecem a Ares Cosméticos ?????


    Então Venha Conhecer Melhor Esta Marca, Nova No Mercado De Belo Horizonte!




        A Ares perfumes & cosméticos é uma empresa especializada em perfumaria fina e de alta fixação e cosméticos de qualidade.
        Os perfumes da Ares são desenvolvidos a partir de tendencias olfativas das melhores fragrâncias internacionais e possuem excelente fixação
        Os perfumistas das melhores casas de fragrâncias do mundo elaboram para Ares Perfumes & Cosméticos cada essência com cuidado e sofisticação,usando as melhores matérias-primas importadas trazendo ao mercado da perfumaria um Portfólio diferenciado com embalagens sofisticadas de padrão internacional e ótima aceitação dos consumidores.
         Uma linha completa de Maquiagem de altíssima qualidade e com acabamento em HD ( Alta Definição ),cores modernas e lindas embalagens.
         O MIX de 42 produtos de altíssima qualidade foi desenvolvido especialmente para valorizar ainda mais a beleza natural de cada mulher.
         Cuidar do ambiente em que vivemos e trabalhamos é essencial para a vida mais equilibrada.  
         Com os Difusores e Perfumes de Ambiente (Home Spray ) de 250 Ml da Ares,você deixa a sua casa ou seu local de trabalho sempre delicadamente perfumado,e cria uma atmosfera aconchegante e relaxante,com aromas de longa duração que ajudam a eliminar os odores desagradáveis, e trazem conforto e boa vibrações.
         A Ares Perfumes & Cosméticos possui uma linha exclusiva para o publico Infantil!
         Sao os kits Ares Kids,nas versões menino e menina,contendo uma colonia de 135 Ml,um sabonete 100% vegetal de 90g,uma mochila temática,adesivos e um gibi com historias dos personagens Rick e Mika para colorir.
         "Os super irmãos Ares Kids Mika e Rick vieram de uma galaxia muito distante aonde fica o planeta ares.Eles possuem poderes incríveis e viajam pelo ar de um planeta a outro com um simples borrifar de suas naves.Por onde passam deixam todo o espaço sideral muito cheiroso e divertido,sempre em  busca de novas aventuras"!
           Com textura de mousse e fragrância extra perfumada,proporciona uma  hidratação intensiva da pele deixando-a irresistivelmente macia e sedosa.
           Possui em sua formulação extratos de vegetais que potencializam sua nutrição e regeneração,indicado para todos os tipo de pele.
          Então é isso minhas lindas,espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre esta empresa maravilhosa.
Quem tiver interesse em conhecer mais sobre a empresa e os produtos entre em contato com :

Segue o Facebook dele Abaixo. 

Rovilson Bento: https://www.facebook.com/rovilsondj 

                               
   By Tânia Mara   


Nenhum comentário:

Postar um comentário