Seguidores

07 setembro 2014

Estrias????


Como e Por  Que  Aparecem, e aprenda Como  Tratá-las 


Lembre-se de manter a hidratação e a elasticidade da pele é fundamental para evitar o surgimento de estrias,um problema mais comum até os 30 anos de idade.
         As mulheres são o grupo que mais sofre com essa ruptura das fibras de colágeno,seja na adolescência,durante a gravidez ou em decorrência do efeito sanfona.Gestações após os 30 anos,porém costumam ter uma menor incidência.
         Segundo a dermatologista Márcia purceli,há uma questão genética e hormonal envolvida no aparecimento das estrias.As lineares e mais finas respondem melhor aos tratamentos.Já as "rendadas",muito comuns em pessoas de pele negras,são difíceis de amenizar.
        A dermatologista Márcia purceli e o cirurgião plastico Eduardo Lange explicam o por que  o problema ocorre.






 De acordo com o cirurgião plástico Eduardo Lange,a mama é a região que reponde mais rápido ao tratamento.Mas cirurgia para retirar estrias só são recomendadas em casos muito severos "critico".
         Entre as alternativas disponíveis ,capazes de melhorar a aparência em até 60% são: Laser,ácidos,peeling e a dermoabrasão.
         Os tratamentos com ácidos incluem a aplicação de cremes ou géis á base de ácido retinoico-grávidas não podem usá-lo ou de alfa-hidroxi.ácidos,que aceleram a renovação celular na formação de colágeno novo.
         Os resultados começam a aparecer após três meses,peelings corporais também contem ácido retinoico.
               Já os cremes á base de ácido hialurônico ajudam no preenchimento das estrias.É importante lembrar que não se pode tomar sol durante o tratamento,pois a radiação ultravioleta destrói o colágeno.

 Tratamento De Estrias  Com Produtos Mary Kay 



Time Wise significa tempo ágil,tempo rápido,sendo uma linha desenvolvida especialmente para a mulher moderna que não tem tempo e nem dinheiro para  ficar indo á clinicas de estéticas.
         Com apenas 3 passos você consegue fazer este tratamento que é bem fácil e prático para mulheres modernas e atarefadas dos dia de hoje.E com apenas 4 produtos você vai ficar ainda mais linda e com sua auto estima la em cima.

  1. Kit Microdremo-abrasão: Passo 1 - Refina e esfoliar a pele deixando mais limpinha e saudável.Ele contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele e são realmente micro,da uma super sensação de limpeza.Passo 2 - Restaura os poros e hidrata imediatamente a pele.Um passo não "vive" sem o outro,pois do que adiante remover todas as impurezas dos poros e não preenche-las com algo realmente bom de ótima qualidade??
       

    2. Hidratante Noturno Extraemoliente: Hidratante e forma uma barreira protetora na pele,para a umidade não evaporar assim a hidratação se mantem na pele  por mais tempo.É importante o uso dele pois ao usar o microdermo abrasão você tira o excesso de coisas ruins da pele,e a pele do corpo e bem seca em vista da pele do rosto ( na maioria das pessoas são assim )





    3.Loção Corporal Firmadora: O próprio nome já diz,do que adianta tratar tudo e não firmar aquela pele que esta se reconstruindo?Se não for usado cremes firmadores após qualquer tratamento de estria a pele fica mais flácida e volta a "rasgar" e todo seu trabalho e dinheiro vai por água abaixo.O produto também é super indicado para celulite e flacidez.


Mas,Como Usar????

  • Á noite,massageie a área das estrias com uma quantidade razoável do passo 1 do kit microdermo abrasão por 5 minutos.Ao fazer a massagem a pele ficara seca e é necessário borrifar água para não haver um atrito muito forte.Depois dos 5 minutos ,retira-se todo o produto e coloca-se uma quantidade razoável do passo 2 do microdermo abrasão nas áreas massageadas.
  • Depois que a pele tiver absorvido todo o hidratante do passo 2 do microdermo,usa-se hidratante noturno extraemoliente,passando em toda região esfoliada.
  • No dia seguinte,lava-se o local e aplique a loção corporal firmadora.
Este procedimento pode ser feito até 2 vezes por semana.Não perca tempo e inicie já o seu tratamento contra estrias.
                                       


  By Tânia Mara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário