Seguidores

02 agosto 2014

Inspiração do Fim de Semana e de Inverno

Ola meus amores!Tive uns contra tempos mais prometo que não vou sumir mais.

Não sei vocês, mais eu era tipo super ruim pra passar delineador liquido.
Paraaaaa tudo ,a solução dos nossos problemas chegou ao fim ele voltou DELINEADOR EM GEL Mary Kay.
O queridinho das mulheres que amam maquiagem e maquiadoras voltou obaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Eu mesma era uma delas que estava louca pra ele voltar,e dessa vez ele voltou pra ficar iupiiiii.Não fiquem de fora corra e adquira já o seu,pois com ele você vai ver como e fácil passar delineador.

Então meus amores fiz esta maquiagem inspiração para o inverno,espero que gostem!E também fotos do delineador em gel e uma das novas sombras preta da Mary Kay simplesmente perfeita.
Brevemente vou fazer meu primeiro tutorial de maquiagem para vocês.






  By Tânia Mara  







Um comentário:

  1. 3 answers to "make money" on 3 answers | Work-to-Earn
    I believe it's a popular หาเงินออนไลน์ sport that is quite popular around. The popular betting tips are often covered by many sports. However, if you are a sports fan,

    ResponderExcluir