Seguidores

19 maio 2014

7 itens de maquiagem que não podem faltar na sua nécessaire

A maquiagem é a paixão universal das mulheres. Seja no dia a dia ou para sair à noite, ela está sempre presente. Como não é possível levar uma maleta com todos os produtos de beleza, alguns itens não podem faltar na necessaire, veja quais são eles.

Ao sair de casa pela manhã, não é possível prever tudo o que vai acontecer durante o dia: pode ser uma reunião externa inesperada, um Happy hour com os amigos ou mesmo um convite para um jantar a dois. Por isso, é sempre bom ter na necessaire alguns itens que vão te salvar na hora de uma emergência.


Veja os 7 itens que não podem faltam no seu “kit de sobrevivência”.
1. Corretivo
O produto deve ser escolhido e aplicado de maneira correta para não ficar com um ar muito artificial. Ele é um ótimo aliado contra olheiras e manchas, além de ajudar a corrigir outras imperfeições do rosto. A corretiva Mary Kay pode ser utilizada mesmo com a pele já maquiada, o que é perfeito para retoques emergenciais.


2. Base liquida ou Base em pó mineral
As bases Mary Kay contem formula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia ou noite.
E diminui a aparência de rugas e linha finas
Na Mary Kay você encontra duas opções de base, a Acabamento Matte e acabamento luminoso. Elas proporcionam maior aderência e durabilidade, deixando a pele macia, aveludada e com aparência natural.
A Mary Kay possui seis tonalidades de base em pó mineral. A base em pó mantém uma aparência leve que se espalha facilmente para um visual impecável, proporcionando uma pele mate e saudável.


3. Pó compacto
O pó tem uma textura leve e proporciona uma camada translúcida de cobertura para controlar a oleosidade da pele. Se você prefere um efeito mais
Natural, aplique apenas na zona T (testa nariz e queixo).



 4. Blush
O blush é um item fundamental para uma maquiagem com cara de saudável. Ele tem o papel de devolver a cor da pele, que foi disfarçado pela base. Escolha um tom que combine com o seu tom de pele – a Mary Kay oferece  seis opções de cores. O Blush possui formula mineral e cores versáteis e resistentes, que ficam bem em qualquer tom de pele. E possui
Uma textura fina e luminosa.





5. Máscara para cílios
As mascaras de cílios tem o poder de abrir o olhar e levantar a expressão. Ao alongar os cílios e defini-los, os olhos ficam mais femininos e destacados, deixando aquela aparência de olhos de boneca. A Mary Kay possui uma linha de mascaras para cílios com diferentes finalidades. Conheça cada um deles e escolha o melhor para você.


6. Lápis para os olhos
Ele ocupa pouco espaço dentro da necessaire e não tem o perigo de vazar. Além disso, é possível usá-lo como sombra.



7. Batons
É sempre bom manter três cores: um rosinha claro, uma cor mais neutra e outra mais chamativa, de preferência o vermelho, clássico! Para facilitar a sua escolha, selecionamos três cores da Mary Kay: o Sweet Nectar Sweet ,Whisper e o Really red. da Mary Kay, um vermelho glamouroso, ótimo para saídas noturnas.



Com esse kit pode surgir o compromisso que for, você estará sempre pronta para transformar o look de dia a dia em make de balada.
 Muito obrigada pela visita,e se você gostou pode recomendar e comentar se assim deseja.
                                       
                                                    By Tânia Mara    


Nenhum comentário:

Postar um comentário